Economia | 28-04-2021 18:07

Ideias de Negócio com a NERSANT

Ideias de Negócio com a NERSANT

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar entre 11 de maio e 8 de junho um novo Programa de Aceleração de Ideias onde pretende ajudar os empreendedores da região.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar entre 11 de maio e 8 de junho um novo Programa de Aceleração de Ideias onde pretende ajudar os empreendedores da região a pôr em prática as suas ideias de negócio. A iniciativa é composta pela realização de workshops de capacitação e consultoria especializada. Os empreendedores podem escolher participação presencial ou virtual.

A proposta deste programa passa pela realização de oito workshops com temas relevantes para a construção de um modelo de negócio, bem como com a possibilidade de realização de consultoria e mentoria especializada e individualizada para apoiar no processo de transformação de uma ideia num negócio.

O Programa de Aceleração de Ideias inicia no dia 11 de maio, com a realização do primeiro workshop de capacitação sobre o tema Contextualização das ideias e Desafios do Empreendedor. Proposta de valor (14 de maio), Segmentação de Clientes (18 de maio), Marketing para Startups: Canais de Comunicação e Distribuição, Relacionamento com Clientes (21 de maio), Atividades-Chave, Recursos-Chave e Potenciais Parceiros na Estruturação do Negócio (25 de maio), Plano Financeiro (Fontes de Receitas/Estrutura de Custos) e Mecanismos de Financiamento (28 de maio) e Preparação das apresentações para o Pitch Final (01 de junho) são os restantes workshops previstos ao abrigo do Programa de Aceleração. O último workshop realizar-se-á dia 8 de junho, com a apresentação dos projetos empresariais finais a potenciais financiadores.

De referir que a participação dos empreendedores é inteiramente gratuita, mas reservada a inscrição obrigatória, que deve ser realizada até dia 4 de maio no portal de apoio ao empreendedorismo da NERSANT.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1730
    20-08-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1730
    20-08-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1730
    20-08-2025
    Capa Vale Tejo