Economia | 02-05-2021 18:00

Decor Núbia, no Entroncamento, decora espaços à medida de cada cliente

Decor Núbia, no Entroncamento, decora espaços à medida de cada cliente
ECONOMIA
Ângela Gonçalves é a gerente da loja de mobiliário e decoração Decor Núbia, na Zona Industrial do Entroncamento

Decor Núbia - loja de mobiliário e decoração - apresenta um conjunto de serviços personalizados, desde móveis e sofás por medida, tapetes, colchas, telas, candeeiros e muito mais.

“Aqui temos tudo o que uma casa precisa”, explica a gerente da loja, Ângela Gonçalves. Apaixonada por decoração desde sempre, trabalha no sector há quase vinte anos, tendo lançado em 2018 a sua própria empresa. O nome da mesma surgiu da junção do nome das filhas: Nú de Núria e bia de Bianca.

Após três meses fechada, neste segundo confinamento, Ângela Gonçalves abre as portas do seu espaço com muita vontade de fazer aquilo que mais gosta. “Ainda a semana passada fizemos um sofá personalizado. Pegámos em características de vários sofás diferentes e fizemos um sofá à imagem da cliente”, conta a jovem empresária.

Quartos, salas de estar ou de jantar, escritórios, tapeçaria e outros têxteis e até mesmo pequenas peças decorativas, na Decor Núbia os clientes encontram tudo o que precisam para decorar. A empresa faz entregas em todo o país.

A parceria da Decor Núbia com Pedro Ferreira, que faz venda de artigos de aquecimento como lareiras, churrasqueiras, fornos de pão, recuperadores de calor e salamandras, aumenta a variedade de produtos disponíveis para quem procura construir e decorar a sua casa.

A Decor Núbia, de Ângela Gonçalves, pode ser visitada na Zona Industrial do Entroncamento. Na página de Facebook da loja estão disponíveis mais informações.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo