Economia | 07-05-2021 15:00

Nunes Afonso, Lda abre escritório de certificação energética em Torres Novas

Nunes Afonso, Lda abre escritório de certificação energética em Torres Novas
ECONOMIA
Artur Afonso convida os clientes a visitar o novo espaço e a falar com um perito qualificado credenciado (foto DR)

A empresa Nunes Afonso, Lda., dedicada aos serviços de engenharia, nasceu em 2010 com foco essencial para a certificação energética e avaliação imobiliária.

A empresa Nunes Afonso, Lda., dedicada aos serviços de engenharia, nasceu em 2010 com foco essencial para a certificação energética e avaliação imobiliária, sendo uma das pioneiras a nível nacional na prestação de serviços de certificação energética para edifícios existentes. Fruto da expansão, justificou-se a necessidade de ter um espaço aberto ao público, para poder acolher nas suas instalações o cliente com total comodidade e privacidade.

A empresa conta com colaboradores experientes, especializados e acreditados que permitem cumprir com os prazos estipulados na adjudicação, sem afetação da qualidade do produto final. Todo o processo é acompanhado do princípio ao fim por um técnico acreditado pela ADENE (Agência para a Energia), desde a visita técnica ao local até à entrega do relatório de peritagem final. O cliente que requeira uma certificação energética tem o relatório completo das condicionantes energéticas do seu imóvel, com aconselhamento técnico das medidas de melhoria que poderá implementar para equilibrar os custos e o conforto do mesmo, o qual é válido depois de emitido por um período de 10 anos.

Os nossos parceiros do ramo imobiliário são escolhidos pela elevada qualidade dos serviços que prestam aos seus clientes, regra fundamental para a parceria. A abertura deste novo espaço permitirá agora receber também todos os particulares que procurem serviços de qualidade, tanto ao nível da certificação energética quanto da avaliação de imóveis.

A loja da certificação energética situa-se na Avenida dos Negréus lote 2 Loja J, em Torres Novas, com um horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 09h00-12h30 / 14h00 às 18h00. Poderão também ser feitos agendamentos dos serviços, através de correio eletrónico ou telefone e, brevemente, através do site. Artur Afonso convida a visitar o novo espaço e a falar com um perito qualificado credenciado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo