Imobiliária RPH faz levantamento das necessidades de Santarém para ajudar clientes e investidores
A empresa efectua a verificação de toda a documentação e apoia na solução de erros nos registos dos imóveis, acompanhamento personalizado, apoio financeiro e jurídico.
A RPH Imobliliária (Rita Pinto & Hilário - Mediação Imobiliária, Lda - AMI 1994), lançou um inquérito à população do concelho de Santarém, que vai estar online até ao final do mês de Junho para aferir das necessidades habitacionais no concelho. O objectivo é obter uma ferramenta mais fidedigna para informar os clientes, construtores e investidores sobre o tipo de imóvel e faixas de preço mais procuradas. Desta forma, a imobiliária pretende ajudar os decisores a terem informação real sobre a opinião dos seus cidadãos. A empresa acredita que a cidadania deve ser usada no seu esplendor e que a voz de cada um deve ser ouvida e que os investimentos possam ir ao encontro das necessidades.
A empresa presta serviços de mediação imobiliária, avaliação imobiliária, compra e venda de bens imobiliários, revenda dos adquiridos para esse fim, arrendamento de bens imobiliários, serviços de engenharia, estudos topográficos, intermediação de crédito, actividades de mediação de seguros, são outras das áreas em que opera.
Além de possuir uma vasta carteira de clientes (investidores e particulares, partilha com outras imobiliárias) e parcerias através de protocolos com várias imobiliárias nacionais e internacionais, a RPH Imobiliária oferece várias soluções aos proprietários. Que vão desde a legalização da documentação do imóvel, apoio financeiro para qualificar os clientes, antes de efectuar as visitas aos imóveis com um acompanhamento personalizado. A imobiliária tem uma presença forte online com a aposta no marketing digital, onde pode facilmente alcançar mais potenciais compradores.
A RPH efectua a verificação de toda a documentação e apoia na solução de erros nos registos dos imóveis, acompanhamento personalizado, apoio financeiro e jurídico. Dessa forma, diminuem a possibilidade do cliente cometer erros que se podem converter em problemas.
A pandemia teve impacto negativo no volume de negócios, mas o mercado está a registar uma excelente adaptação à realidade mais digital. A Imobiliária RPH tem estado a preparar-se há mais de três anos para esta alteração que a tecnologia tem vindo a provocar no sector, estando a equipa preparada para essas mudanças. Neste momento assiste-se a uma fase de recuperação e adaptação ao mercado imobiliário.
Nuno Hilário e Rita Pinto já enfrentaram muitas situações caricatas. Por exemplo, tiveram um cliente que tinha a sua casa à venda em diversas imobiliárias e não foi fácil contratar com ele. Quando finalmente conseguiram o cliente viu na Internet o seu imóvel e gostou tanto das fotos que pediu às outras imobiliárias para retirarem o imóvel da Internet pois só queria o imóvel exposto com as fotos da RPH. Um motivo de satisfação para os donos da imobiliária.