Economia | 07-06-2021 18:00

Restaurante Dom Gula, em Torres Novas, com petiscos e peixe fresco diariamente

Restaurante Dom Gula, em Torres Novas, com petiscos e peixe fresco diariamente
ECONOMIA
Pedro Ventura é o gerente do restaurante Dom Gula, no centro histórico de Torres Novas (foto DR)

Restaurante no centro histórico de Torres Novas aposta nos produtos da região e num serviço de qualidade a bons preços, num espaço acolhedor. Tem uma variada montra de peixe fresco e outras especialidades de fazerem crescer água na boca.

O restaurante Dom Gula esteve cerca de dois anos na Zibreira, que já era uma casa bem conhecida e com bastantes clientes. Desde Março do ano passado está no centro histórico de Torres Novas. O gerente do restaurante, Pedro Ventura, apostou num espaço acolhedor com uma decoração típica ribatejana, com uma mistura de moderno tendo sempre música ambiente.

Desde o mês Maio que o restaurante tem peixe fresco de Peniche com uma montra de peixe que varia diariamente. Em breve há mais novidades, com a introdução na carta do prato de naco na pedra e os petiscos. As especialidades da casa são o polvo à lagareiro, o magret de pato, a cataplana de carne e marisco, espetadas de porco e de lulas, apostando ainda nas carnes maturadas e no peixe fresco. As sobremesas são caseiras e variadas, além da fruta da época. Os clientes podem deliciar-se com a sobremesa como a sericaia com figo da região. A nível dos vinhos apresentam uma boa gama do Alentejo e vão inserir os vinhos da região e do Douro.

O horário de funcionamento é de terça-feira a domingo das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h30. Com a chegada do Verão retoma em força os petiscos, as tábuas de queijos e enchidos e passa a estar aberto durante o período da tarde de sexta-feira a domingo.
Durante a semana há diárias à hora de almoço sendo que os jantares e refeições aos fins-de-semana são à carta. Em termos de qualidade/preço está bastante equilibrado. O foco do serviço é a qualidade dos produtos e por sua vez um serviço de qualidade. São publicadas as diárias nas redes sociais Facebook e Instagram. Para reservas é aconselhado fazê-lo por telefone. O Dom Gula tem serviço take away e entregas ao domicílio através da parceria com a empresa local Recadex.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo