Economia | 15-06-2021 10:00

UNIBANCO aposta em soluções financeiras “digitalmente humanas”

UNIBANCO aposta em soluções financeiras “digitalmente humanas”
ECONOMIA

O UNIBANCO, marca de negócio da UNICRE, disponibiliza um conjunto de soluções e ferramentas digitais para maior comodidade e simplificação do dia-a-dia dos seus clientes.

Nascida há 47 anos, a UNICRE foi responsável por emitir o primeiro cartão de crédito em Portugal: o cartão UNIBANCO, que ainda hoje opera em todo o país. A marca estendeu-se ao mundo online e tem vindo a transportar os seus clientes para o meio digital, muito antes da pandemia. Desde a sua criação que o UNIBANCO trabalha “à distância” com o cliente: sem balcões, por correio, por voz e, nos últimos anos, por digital, começando logo pela adesão, com a disponibilização da possibilidade de adesão ao cartão de crédito UNIBANCO e ao Crédito Pessoal via digital, através do site ou App UNIBANCO, sem que o cliente tenha de sair de casa.

A adesão digital permite que o cliente possa fazer o seu pedido de adesão, onde e quando quiser, sem ter que imprimir a proposta e enviá-la por correio. A resposta de aceitação ou reprovação do produto também passa também a ser mais célere e a confidencialidade dos dados pessoais é garantida por fortes medidas de segurança.
Caso o cliente pretenda ter apoio no processo de adesão, poderá aderir através de um dos parceiros de crédito UNIBANCO, presentes em todo o território nacional. E é daqui que surge o conceito de “digitalmente humanos” que a marca defende: “o caminho do digital é importante para nós, porque nos ajuda a criar soluções mais ágeis, imediatas e convenientes para os clientes. Mas queremos continuar a servi-los através dos outros canais. A conjugação de realidades permite-nos criar mais proximidade”, sublinha Marília Araújo, directora do UNIBANCO.

Para além da adesão digital, o UNIBANCO disponibiliza uma aplicação, a APP UNIBANCO, a partir da qual o cliente poderá gerir todos os seus movimentos, realizar pagamentos, compras e transferências, sem ter que se deslocar. O UNIBANCO acredita que aquilo que conta verdadeiramente para o cliente é a questão da conveniência.

UNIBANCO. O cartão de crédito para o dia a dia

Para além de ser uma opção segura para quem procura pagar as suas compras ou subscrições online o cartão UNIBANCO oferece várias vantagens, a começar pela anuidade gratuita (sem comissão de disponibilização de cartão de crédito). Os clientes podem dividir pagamentos iguais ou superiores a 300 euros em três prestações, caso paguem os fraccionamentos na sua totalidade. Para novas adesões, os clientes têm acesso a uma oferta de cashback exclusiva, através da qual podem receber até 200 euros de volta nas compras realizadas durante os primeiros 12 meses. Ou seja, o cliente recebe sempre de volta parte do valor que gastou nas suas compras.

Ao pagar com o cartão de crédito UNIBANCO os clientes beneficiam ainda de descontos em parceiros seleccionados, como restaurantes, estabelecimentos de beleza, moda, turismo e lazer, entre outros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo