Economia | 16-06-2021 07:00

O Café do Bairro em Torres Novas é especialista em pastelaria caseira

O Café do Bairro em Torres Novas é especialista em pastelaria caseira
ECONOMIA
Paula e Rafael Leite são os proprietários do Café do Bairro, em Torres Novas (foto DR)

No estabelecimento são cozidos diariamente croissants e pão e um dos produtos mais procurados é o pão de canela. O Café do Bairro dá primazia a produtos de qualidade e de preferência locais e regionais.

No Café do Bairro, em Torres Novas, pode encontrar especialidades de pastelaria internacional e caseira. Os produtos são de fabrico próprio e bastante variados, mas os clientes têm demonstrado preferência pelo pão de canela. No estabelecimento, na Rua do Almonda, lote 16, pode ainda deliciar-se com os brownies, cheesecakes, brigadeiros e bolos à fatia.

Os proprietários do Café do Bairro, Rafael Leite e Paula Leite, oferecem diariamente sabores e produtos diferentes. No caso dos brownies, que possuem o equilíbrio perfeito, os mais procurados pelos clientes são os de amendoim com caramelo salgado. O pão de canela tem sido um verdadeiro sucesso, em que todos os dias o número de encomendas tem vindo a crescer.
No café são cozidos diariamente croissants e pão. Há ainda refeições rápidas, como sopa, tostas e sumos naturais. Os ingredientes utilizados na confecção dos produtos são de qualidade elevada e os responsáveis pelo estabelecimento dão primazia aos produtos locais e regionais.

Rafael Leite é formado em gastronomia em Lisboa na ACPP (Associação dos Cozinheiros Profissionais de Portugal) e Paula Leite é formada em gestão de empresas. O Café do Bairro é um espaço confortável e com ambiente familiar. Neste momento de pandemia onde o distanciamento é essencial, tem a capacidade para 15 pessoas, no interior, e uma esplanada com oito mesas, ideal para levar crianças e animais de estimação.

O Café do Bairro está aberto de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h00 e aos sábados das 8h00 às 19h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo