Economia | 03-07-2021 18:00

O vinho Plexus tem uma nova imagem

O vinho Plexus tem uma nova imagem
ECONOMIA
O vinho Plexus tem uma nova imagem que pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global (foto DR)

A nova campanha promocional de Plexus, com o “claim” “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global.

A nova campanha promocional de Plexus, com o “claim” “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem, mais arrojada e vibrante. Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho… Nova imagem, o prazer de sempre. A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Vale Tejo