Economia | 23-11-2022 17:19

Mais de 5.500 visitas registadas na Mostra do Turismo do Ribatejo

Mais de 5.500 visitas registadas na Mostra do Turismo do Ribatejo
ECONOMIA

Certame online decorre até 31 de julho com a participação de 61 expositores.

A Mostra do Turismo do Ribatejo, certame virtual organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém com o objetivo de promover o potencial turístico desta região, regista já mais de 5.500 visitas na plataforma de negócios da associação.

Sendo o setor da hotelaria e turismo um dos mais afetados pela crise económica provocada pela pandemia da Covid-19, a NERSANT decidiu apostar na realização da Mostra do Turismo do Ribatejo, como forma de promover a natureza, o património, a cultura e a gastronomia a região, através da apresentação das empresas e operadores que trabalham no território.

O certame virtual, que iniciou dia 1 de julho, e que se realiza até ao final do mês, já teve 5.500 visitas.

A decorrer na plataforma de negócios da NERSANT – Compro no Ribatejo – o certame tem como objetivo exponenciar os negócios dos setores do turismo e hotelaria, através da atração de visitantes para esta região do país. Em promoção na Mostra do Turismo do Ribatejo, encontram-se hotéis, alojamentos locais, restaurantes, empresas de animação outdoor, museus e espaços culturais do Ribatejo, entre outros. Os visitantes podem conhecer a oferta das 61 empresas expositoras, num total de 363 produtos e serviços apresentados.

A realização de feiras digitais é um serviço prestado pela NERSANT aos seus associados de forma completamente gratuita, sendo que a ausência de custo se estende, no caso da Mostra do Turismo do Ribatejo, aos aderentes ao VIVER O TEJO.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo