Economia | 19-07-2021 15:00

McDonald’s inaugura o seu 184º restaurante na Póvoa de Santa Iria

McDonald’s inaugura o seu 184º restaurante na Póvoa de Santa Iria
ECONOMIA
João Carlos Silva é o gerente do McDonald's da Póvoa de Santa Iria que abre esta quinta-feira, 15 de Julho (foto DR)

João Carlos Silva tem mais oito restaurantes da marca na zona de Lisboa.

O McDonald’s da Póvoa de Santa Iria abre esta quinta-feira, 15 de Julho. Trata-se do primeiro restaurante em Portugal com a decoração designada por “Spirit of Family” e conta com esplanada e serviços McDrive, McCafé e McDelivery. A abertura vem reforçar a aposta da McDonald’s na região e em Portugal onde tem já um total de 184 restaurantes.

O novo McDonald’s vem criar 70 novos postos de trabalho directos, que certamente serão reforçados com o desenrolar da actividade e o levantamento progressivo das restrições causadas pela pandemia.

Localizado na Estrada Nacional 10, na freguesia de Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira, o restaurante vai ser gerido por João Carlos Silva franquiado da McDonald’s desde 1994 e actualmente responsável por mais oito restaurantes na região da grande Lisboa: 2ª Circular, Aeroporto Terminal 1, Aeroporto Terminal 2, Alvalade, Av. de Roma, Alverca Drive, Alverca Jumbo e Campo Grande.

O McDonald’s Póvoa de Santa Iria tem 149 lugares em sala e 96 na esplanada. O parque de estacionamento subterrâneo, oferece 55 lugares de estacionamento dos quais dois para carregamento de veículos eléctricos e dois para deficientes. Tem também uma zona de espera para motas de estafetas, por forma a não conflituar com o tráfego da pista do McDrive.

No parque de estacionamento exterior, ao nível do restaurante, encontram-se dois lugares de recolha de pedidos via Pedidos Mobile, o novo serviço da McDonald’s que permite efectuar os pedidos através da App e recolher no McDrive, Takeaway, no serviço de sala ou em lugares de estacionamento dedicados para o efeito.

Com uma decoração única no país que evidencia o design mais inovador da marca, o espaço inclui as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, as tomadas USB e ainda o serviço à mesa, McCafé e McDrive, este com um dos designs mais arrojados da marca que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido.

O restaurante abre com as novas normas de segurança implementadas pela McDonald’s e certificadas com o selo Clean & Safe, uma garantia atribuída pelo Turismo de Portugal que reconhece as empresas do sector do Turismo e Restauração que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo