Economia | 21-07-2021 15:00

João Louro Seguros e Ribatel Connect celebram 20 anos de confiança em Santarém

João Louro Seguros e Ribatel Connect celebram 20 anos de confiança em Santarém
Divulgação
João Louro, agente de seguros, e Cláudio Nunes, gestor de clientes da Ribatel Connect (foto DR)

É caso para dizer que a confiança ainda é o que era. “São duas décadas de crescimento em conjunto, o que já vai sendo pouco habitual de encontrar”, afirma Cláudio Nunes, da Ribatel Connect.

O gestor de clientes desta empresa de telecomunicações de Santarém sublinha que esta tem sido “uma relação muito profícua desde o início, sendo exemplar do contacto que procuramos estabelecer com os nossos clientes”.

Também João Louro, agente de seguros há 27 anos, destaca esta “ligação duradoura”. Com presença em Lisboa e com estabelecimento em Santarém desde há duas décadas, tem o apoio da Ribatel Connect desde o primeiro instante.

Muitos dos seus clientes, particulares e empresas, já o são há mais de duas décadas. Qual o segredo? “Considerar o cliente como um amigo, com respeito. Estar quando precisa” é a resposta imediata de João Louro.

É precisamente essa relação tão próxima e de confiança com os segurados que tem contribuído para que João Louro seja frequentemente recomendado e tenha vários clientes a nível nacional.

Na sua opinião, “tudo tem uma base de profissionalismo e de segurança no serviço prestado. Este é um lema importantíssimo perante o cliente.”

Uma cultura organizacional que “está perfeitamente alinhada com a missão da própria Ribatel Connect”, como faz questão de acrescentar Cláudio Nunes.

Quanto ao futuro? A opinião é unânime: “Vamos continuar a fazer o caminho em conjunto”.

Mais Notícias

    A carregar...