Economia | 21-07-2021 18:00

Nova funerária da região chama-se “Agência Funerária Vintage”

Nova funerária da região chama-se “Agência Funerária Vintage”
ECONOMIA
Hilário Ricardo e Nélio Ricardo são os proprietários da Agência Funerária Vintage, com sede no Gaviãozinho/ Chouto (foto DR)

Abrirá brevemente no Gaviãozinho/Chouto, concelho da Chamusca, uma nova agência funerária.

Abrirá brevemente no Gaviãozinho/Chouto, concelho da Chamusca, uma nova agência funerária. Chama-se Agência Funerária Vintage, tem escritório na Golegã, junto ao Tribunal (nº 2A da Rua Margarida Relvas) e no nº 316 da rua direita de S. Pedro, na Chamusca, é propriedade dos irmão Hilário Ricardo e Nélio Ricardo.

Hilário Ricardo, que tem 36 anos e formação de “Responsável Técnico de Agências Funerárias”, diz que a Agência Funerária Vintage não surge com nenhum conceito especial, mas apenas com vontade de prestar serviços, na região e nos locais para onde for chamada, com profissionalismo e rigor, respeitando todas as normas da actividade, as famílias enlutadas e as restantes agências e colegas.

“Estaremos disponíveis a qualquer hora e queremos oferecer os melhores serviços e artigos, a preços adequados. Fazemos funerais, cremações, transladações e exumações e prestamos também serviços de cemitério, nomeadamente limpeza e manutenção de campas, colocação de flores e velas, entre outros. Tratamos de toda a documentação”.

Os dois irmãos sabem que muitas agências estão na mesma família há várias gerações, passando de pais para filhos, o que não é o caso da sua Agência Funerária Vintage, mas acreditam que têm competência e capacidade para funcionarem como mais uma alternativa a nível funerário na região.

Os contactos da agência são 910 520 003 (Hilário) e 910 473 157 (Nélio).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo