Economia | 27-07-2021 10:00

Pregaria da Iria com esplanada acolhedora e relaxante em Torres Novas

Pregaria da Iria com esplanada acolhedora e relaxante em Torres Novas
ECONOMIA
Manuela Carreira e Liliana Lopes são as proprietárias da Pregaria da Iria, em Torres Novas e Fátima (foto DR)

A Pregaria da Iria, em Torres Novas, na Avenida Manuel Figueiredo nº 12 r/c direito tem uma nova esplanada.

A Pregaria da Iria, em Torres Novas, na Avenida Manuel Figueiredo nº 12 r/c direito tem uma nova esplanada. Para as proprietárias, Manuela Carreira e Liliana Lopes, o novo espaço possibilita o desfrutar de uma refeição e de convívio, no respeito pelas regras actuais, numa zona ao ar livre, mas reservada, com decoração acolhedora e mobílias feitas pelas próprias.

As refeições podem ser almoço ou jantar ou ainda refeições intermédias, consumidas no local, encomendadas para levantar no “take away” ou entregues ao domicílio. Tanto em Torres Novas como em Fátima os pregos podem ser de carne de bovino, porco e peru, com as opções de queijo, fiambre, bacon ou ovo estrelado, em pão estilo rústico muito macio no miolo, sendo acompanhado de batata frita doce ou convencional.

O menu está disponível em prato de adulto ou de criança e inclui, diariamente, caldo verde, salada de tomate especial, sobremesas caseiras variáveis como cheesecake de vários aromas, leite-creme e doce de amêndoa. Sumos naturais de laranja, manga/morango, limonada com maracujá ou abacaxi e lima. As bebidas disponíveis são cervejas artesanais e nacionais, imperais, bebidas de lata, vinhos nacionais com possibilidade de consumir ao copo (tinto, branco e rosé) e sangria tinta.

O horário de funcionamento em Torres Novas é de terça-feira a sábado das 11h00 às 16h00 e das 18h00 às 22h00. Em Fátima é de segunda-feira a sábado das 10h00 às 22h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo