Economia | 13-09-2021 21:00

Mercearia Sabores Açorianos vende produtos das ilhas em Almeirim

Mercearia Sabores Açorianos vende produtos das ilhas em Almeirim
Susana Vieira é uma das responsáveis da mercearia Sabores Açorianos (foto DR)

Em Almeirim é possível, desde finais de Julho deste ano, comprar produtos alimentares e bebidas dos Açores.

Em Almeirim é possível, desde finais de Julho deste ano, comprar produtos alimentares e bebidas dos Açores. São produtos exclusivos e de qualidade, a preços equilibrados e com atendimento personalizado, numa zona do país onde não existia tal oferta.

A Mercearia Sabores Açorianos é gerida por Paulo Mendonça, natural de Ponta Delgada, ilha de S. Miguel, e fica junto à praça de toiros de Almeirim. Trata-se de um negócio familiar, onde também trabalham a esposa, Susana Vieira e os filhos.

Paulo Mendonça trabalha no ramo do comércio desde os 16 anos, adquirindo no processo formação técnico/profissional em gestão de nível 4 em agro-pecuária e 5 em redes e sistemas informáticos. Tanto o avô como o pai, foram comerciantes de produtos alimentares durante toda a vida activa. A abertura da Mercearia Açoriana surgiu naturalmente.

A maioria dos clientes, até ao momento, são de Almeirim, mas também de concelhos limítrofes, nomeadamente Santarém, Coruche, Cartaxo e Chamusca. A proximidade dos restaurantes acaba por atrair outros clientes.

A Mercearia Açoriana tem entregas ao domicílio e aceita pagamentos em Multibanco, débito/crédito e MBway. Funciona de segunda a sábado das 09h00 às 19h00 sem interrupção e os domingos das 10h00 às 14h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo