Economia | 20-09-2021 18:00

Fisioterapia aplicada à saúde da pessoa idosa na Residência Rocha

Fisioterapia aplicada à saúde da pessoa idosa na Residência Rocha
Residência Rocha promove um envelhecimento digno e saudável (foto DR)

A Residência Rocha - Centro Geriátrico de Repouso e Reabilitação presta serviços personalizados de fisioterapia aplicada à saúde da pessoa idosa, tanto de prevenção como de reabilitação, através da aplicação de estratégias de avaliação e intervenção específicas, com o intuito de atingir os objectivos delineados com o cliente e a equipa multidisciplinar.

“A nossa intervenção tem vindo a incidir não só em clientes em que se identificam alterações físicas e psico-emocionais associadas ao processo natural de envelhecimento, como também em processos de reabilitação em pós-operatórios ortopédicos e morbilidades do foro respiratório, cardíaco, neurológico e reumatológico”, explica Jéssica Chitas, fisioterapeuta da instituição.

Tendo sempre por base a promoção do envelhecimento saudável e a melhoria da qualidade de vida da pessoa idosa, a actuação do fisioterapeuta “foca-se no delineamento de planos de intervenção individualizados numa perspectiva biopsicossocial, em que a vertente da reabilitação físico-motora assume um particular destaque na valorização da autonomia e conservação da máxima capacidade físico-funcional e mental da pessoa idosa”, sublinha.

A Residência Rocha - Centro Geriátrico de Repouso e Reabilitação, Lda é uma residência sénior para quem procura um envelhecimento digno. Localizada no nº 19 da Estrada das Fontainhas, no Porto Alto, freguesia de Samora Correia, assume como missão contribuir para a qualidade de vida dos clientes através da prestação de serviços de excelência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo