Economia | 25-09-2021 07:00

Caniço Advogados com nova imagem institucional e website

Caniço Advogados com nova imagem institucional e website
Advogada Raquel Caniço considera que actualmente a imagem desempenha um papel crucial (foto DR)

Novo logótipo do escritório de advogados pretende homenagear ao fundador do escritório, o advogado Manuel Caniço e o seu percurso profissional.

O escritório Caniço Advogados tem uma nova imagem institucional e um website. Para a advogada Raquel Caniço, “as inovações destinam-se a dar um novo fôlego à ‘marca’ e à forma como a mesma se apresenta ao mercado”.

“Sempre pautámos a nossa prática pela máxima descrição, contudo, temos noção que vivemos um tempo diferente, onde a imagem desempenha um papel absolutamente crucial. Infelizmente, a reputação, por si só, às vezes, já não é suficiente. Estamos prontos para o desafio, contudo, conscientes de que este passo, em nada irá alterar o modo como sempre encaramos o exercício da nossa profissão”, explica.

O novo logótipo, criado pelo designer Francisco Sameiro, pretende ser uma homenagem ao fundador do escritório, o advogado Manuel Caniço, e ao seu percurso profissional, no ano em que comemora oito décadas de vida. Raquel Caniço sublinha que “O Dr. Manuel Caniço é uma referência incontornável no espaço geográfico em que actua, nesse sentido, a nova designação institucional do escritório não podia ser outra”. E acrescenta: “Sempre fomos um escritório ‘com rosto’. Os nossos clientes conhecem-nos, e nós conhecemos, ao detalhe, cada um deles. Com eles desenvolvemos, ao longo dos anos, relações de verdadeira partilha. É essa cultura de proximidade e de partilha, o que verdadeiramente nos distingue e sempre nos irá distinguir”.

O website é da autoria da Softway, uma empresa especializada em web design e web development, com grande experiência em projectos no sector da advocacia. Sobre o seu lançamento, Raquel Caniço refere: “Havia necessidade de criar canais de comunicação alternativos que nos ajudassem a chegar mais longe. A localização do escritório fora dos grandes centros urbanos (Vila Franca de Xira e Atouguia da Baleia - Peniche) acarreta, necessariamente, uma menor exposição do mesmo aos olhos do grande público”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo