Economia | 24-11-2021 12:00

A Misericórdia de Santarém Renova-se!

A Misericórdia de Santarém Renova-se!
Divulgação
Santa Casa da Misericórdia de Santarém celebra 521 anos de existência (foto DR)

Aproxima-se mais um final de ano e Resiliência é a palavra que melhor identifica a ação da Misericórdia durante 2021. Apesar de todas as limitações no nosso meio envolvente foi possível mantermos o funcionamento de todas as Respostas Sociais, adequando-as às necessidades e as expectativas das Pessoas, que estão no centro da nossa ação.

Apesar dos 521 anos de existência, não nos sentimos limitados pela longevidade e é dessa forma que as crianças, quer na Creche e Pré-escolar “Os Amiguinhos”, quer no Lar dos Rapazes ou no Centro de Acolhimento “1º Passo”, continuam a sentirem-se em segurança para se desenvolverem de uma forma feliz e saudável.

Mas não ficamos por aqui, a nossa ação dirige-se também aos mais velhos, às famílias, aos que connosco fazem o seu percurso de vida, e nos desafiam em cada dia para fazermos mais e melhor, respondendo de uma forma humanizada e integrada para que sintam que fazem parte de um Todo, que é a Misericórdia de Santarém!

Concertámos a nossa vivência com as novas regras, agilizámos novos procedimentos e criámos novas formas de interação entre todos/as!

Agora é tempo de preparar e celebrar o Natal com a produção e divulgação em EBOOKS das - “Delicias de Natal da Misericórdia”, vão ser doces mas também saudáveis e à medida de todos os gostos.

Para entrarmos no Ano Novo com alegria, vamos ter a 7 de Janeiro um Concerto de Reis, oferecido pelo Conservatório de Música de Santarém, na Igreja de Jesus Cristo, no qual gostaríamos de poder contar com a presença dos Amigos!.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo