Economia | 06-12-2021 21:00

AUTOGABRIEL faz lavagem de carros, tapetes, roupas, limpeza de colchões e sofás no domicílio

AUTOGABRIEL faz lavagem de carros, tapetes, roupas, limpeza de colchões e sofás no domicílio
Gabriel Grigor criou a empresa AUTOGABRIEL que trabalha na zona de Santarém e arredores

Empresa de Santarém tem um serviço diferente e nasceu de uma necessidade que Gabriel Grigor sentiu no início da pandemia. A AUTOGABRIEL faz levantamentos e entregas ao domicílio gratuitamente.

A AUTOGABRIEL, em Santarém, é uma empresa que se dedica a tratar das viaturas e dos têxteis da casa fazendo serviços desde a lavagem de carros, revisões e polimento de faróis a limpeza de colchões e sofás no domicílio. A empresa, criada por Gabriel Grigor, de 36 anos, imigrante romeno que começou a trabalhar em Portugal na agricultura e viu uma oportunidade de negócio, faz também limpeza de estofos, tapetes, edredons e roupa, com levantamentos e entregas grátis no domicílio.

Gabriel Grigor iniciou o negócio porque durante a pandemia verificou que esta era uma área que não estava desenvolvida e constituía uma oportunidade sobretudo pelo facto de a pessoa não se ter que deslocar e com a garantia de um serviço feito no domicílio com protocolos de higiene e segurança. O gerente da AUTOGABRIEL já tem a ideia de expandir a empresa para o sector da mecânica de automóveis.

Situada na Rua Dr. Joaquim Duarte Gonçalves Isabelinha a AUTOGABRIEL desenvolve a sua actividade em Santarém e arredores com a garantia de cumprimento de prazos e qualidade do serviço. Para Gabriel Grigor o sucesso está em aproveitar as oportunidades e fazê-las crescer de forma pessoal e profissional. O empresário considera que Santarém tem muito potencial e que é preciso dar oportunidades aos pequenos empresários.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo