Economia | 16-03-2022 06:59

Ourivesaria Fontão é das mais profissionais do país

Ourivesaria Fontão no Forte da Casa está aberta desde 1987 e tem vasta experiência na área (foto DR)

Um WeddingAward no ano em que celebra trinta e cinco anos de actividade.

A Ourivesaria Fontão recebeu o Wedding Award 2022 na categoria de Ourivesaria. O prémio constitui um reconhecimento de grande valia para aquela empresa do sector de casamentos e qualifica-a como uma das melhores fornecedoras do ano, na avaliação dos casais.
Os Wedding Award são atribuídos pela Casamentos.pt, empresa que é parte do grupo The Knot Worldwide, líder mundial no sector nupcial. A selecção dos distinguidos é feita através da avaliação de quem contraiu matrimónio no ano anterior sendo considerados, entre outros factores, a qualidade e profissionalismo dos serviços prestados. Foram avaliadas um total de mais de onze mil empresas nas diferentes categorias.
A Ourivesaria Fontão, situada no Forte da Casa, concelho de Vila Franca de Xira, está aberta ao público desde 1987. Com um vasto leque de artigos é especialista em alianças e anéis de curso, em ouro 19,2k e de 9k e em prata, com venda directa da fábrica, sem intermediários.
Os seus proprietários garantem uma excelente relação qualidade/preço, tanto na venda de artigos de ourivesaria, como na gravação de todo o tipo de etiquetas para empresas e particulares, bem como na gravação de fotografia, gravação de salvas e placas em prata e gravação de alianças.
O Wedding Award 2022 da Ourivesaria Fontão tem mais relevo por ter sido ganho numa altura em que os casamentos foram bastante afectados pelas restrições impostas pela pandemia.
“Todos trabalhamos mais do que nunca para poder continuar a celebrar o amor com segurança e, agora, após um 2020 praticamente parado e um 2021 de recuperação mas ainda muito complicado, o prémio recebido veio recompensar a nossa dedicação e esforço”, refere Fernando Pires, responsável pela empresa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo