Divulgação | 03-06-2022 06:58

Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo arranca com 130 artigos em exposição

A Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo arrancou dia 1 de junho, com 130 produtos alimentares em exposição. O evento tem como objetivo promover o que de melhor se produz no Ribatejo e estará online até ao final do mês no portal de negócios da Nersant.

O Ribatejo é conhecido como a melhor região agrícola do país, com uma agroindústria diversificada e de qualidade reconhecida além-fronteiras. Foi esta motivação que levou a NERSANT e o Agrocluster Ribatejo a organizar, pelo terceiro ano consecutivo, a Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, certame online que pretende promover a oferta agroindustrial desta região.

O certame inaugurou dia 1 de junho com o objetivo de ser uma montra do que melhor se produz no Ribatejo. Figos frescos e secos, fiambres, presuntos, enchidos, salsichas de churrasco, leite, arroz, vinhos, ovos, mel, compota, queijo, chocolate e azeite são alguns dos 130 produtos em exposição no certame e que podem ser consultados por qualquer visitante.

A Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo está online no portal de negócios da NERSANT, Compro no Ribatejo até ao dia 30 de junho. As empresas presentes têm acesso a um stand virtual próprio onde é possível divulgar diversos produtos em simultâneo e através do qual os visitantes podem solicitar informações diretas aos expositores. As empresas interessadas em participar ainda o podem fazer, bastando para tal contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT 

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo