Divulgação | 27-06-2022 09:59

NERSANT distinguiu melhores ideias de negócio do Ensino Secundário

Sessão final do projecto EmpreEscola decorreu em Ourém

A NERSANT dinamizou no dia 14 de Junho, em Ourém, a sessão final do projecto EmpreEscola – Empreender no Ensino Secundário, que contou com a apresentação dos projectos empresariais de oito equipas que explicaram as suas ideias de negócio ao júri do evento, constituído por Isabel Machado, do município de Ourém, Carlos Barata, do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional e Sónia Roque, da NERSANT.
A Melhor Ideia Empresarial foi atribuída à equipa Eco-Drink, da Escola Secundária Jácome Ratton de Tomar. A Ideia Mais Inovadora foi atribuída à equipa Shopping Car, do Colégio de São Miguel, em Fátima. Quanto ao Melhor Trabalho de Equipa foi atribuído à equipa Pop light da Escola Profissional de Ourém.
De referir que na edição 2021/2022 do projecto EmpreEscola – Empreender no Ensino Secundário estiveram envolvidas 5 escolas, 8 professores e 44 alunos. Com este projecto a NERSANT pretende incutir a importância da criação de empresas e fomentar o empreendedorismo na comunidade escolar do ensino secundário. A Melhor Ideia Empresarial recebeu 150 euros, a Ideia Mais Inovadora, 100 euros e o Melhor Trabalho de Equipa, 50 euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo