Divulgação | 30-07-2022 17:59

<strong>NERSANT melhora portal da Economia Social </strong>

<strong>NERSANT melhora portal da Economia Social </strong>

A NERSANT criou em 2010 um portal vocacionado para o Terceiro Setor, com o objetivo de dar a conhecer a economia social do distrito de Santarém. O site acaba de ser melhorado, estando disponível para consulta em https://nersantsocial.pt.

Já está online o novo portal da Economia Social do distrito de Santarém, uma iniciativa da NERSANT em 2010 com o objetivo de dar a conhecer as instituições particulares de solidariedade social da região.

No novo portal os visitantes podem conhecer as instituições com sede no distrito de Santarém, sendo possível efetuar a pesquisa por concelho de localização, por área, envelhecimento, reabilitação, saúde e ainda por tipos de resposta social.

O website dispõe ainda de uma área de notícias atualizada com as últimas informações respeitantes ao Terceiro Setor, bem como as últimas ofertas formativas disponíveis na NERSANT, com inscrição aberta. O novo portal tem ainda uma área de agenda, com todos os eventos calendarizados pela NERSANT, bem como uma área dedicada à certificação da economia social, projeto que a NERSANT tem vindo a desenvolver neste tipo de entidades,

As instituições da economia social que não estejam representadas no portal e que o desejem fazer, podem solicitar a sua adesão (gratuita), ao portal através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 505. 

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo