Divulgação | 04-08-2022 14:59

<strong>Mostra do Turismo do Ribatejo teve 8 mil visitas </strong>

A 3.ª edição da Mostra do Turismo do Ribatejo encerrou no passado domingo, totalizando 7699 visitas. A feira online promovida pela NERSANT teve como objetivo dar a conhecer o potencial turístico do Ribatejo, dinamizando a economia regional através da atração de visitantes.

A NERSANT, no âmbito da sua estratégia de apoio à digitalização das empresas, seus produtos e serviços, dinamizou durante todo o mês de julho a Mostra do Turismo do Ribatejo, que contou com a participação de 40 empresas que puderam mostrar sem qualquer custo de participação – para o caso das empresas associadas da NERSANT e aderentes do projeto da associação Viver o Tejo – a sua oferta ligada ao turismo e à hotelaria.

Foram promovidos 275 artigos da região, entre hotéis, alojamento local, restaurantes, atividades e pacotes de animação outdoor, entre outros, com o objetivo de dinamizar a economia regional através da atração de visitantes ao território.

A Mostra do Turismo do Ribatejo recebeu 7699 visitas, registando-se ainda alguns pedidos de informação e adjudicação de produtos e serviços através da plataforma.

O certame decorreu na plataforma de negócios da NERSANT, Compro no Ribatejo, onde a associação está a realizar desde 2020 diversos certames online de caráter multissetorial e setorial, com participação gratuita para as suas empresas associadas. O próximo certame – o Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades – realiza-se em dezembro e tem já inscrições abertas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo