Economia | 30-09-2022 17:59

Sucesso da Joviquadro assenta na capacidade e experiência dos seus profissionais

Sucesso da Joviquadro assenta no profissionalismo e experiência da equipa. fotoDR

Gerente Joaquim Fernandes Sousa desafia os jovens a aprenderem ofícios.

A Joviquadro, com sede em Tomar, dedica-se à fabricação de vidro duplo, biselagem, colocações de vidros e tem também uma secção de molduras. Faz entregas em Portugal continental, embora a maior parte dos seus clientes sejam de Tomar a Castelo Branco; da Chamusca a Samora Correia; de Coruche a Montemor e Grândola e de Alenquer a Arruda dos Vinhos, etc.
O gerente, Joaquim Sousa, natural de Figueiró dos Vinhos, tem 75 anos e antes de criar a Joviquadro trabalhou 35 anos noutra empresa do sector. Ferragens e Espelhos do Nabão, Lda onde foi sócio da mesma. Faz um balanço positivo e em relação à concorrência refere que é importante existir porque obriga a fazer melhor.
O segredo do sucesso da empresa tem assentado na sua equipa de profissionais, que actualmente são 26, e na forma de trabalhar, nomeadamente ao nível do cumprimento de prazos.
Diz que, se conseguisse que os jovens lhe dessem atenção lhes diria para aprenderem ofícios práticos. “Gostava apenas de apelar às camadas mais jovens que aprendessem outros ofícios, pois cada vez mais, e não somos só nós na Joviquadro, se sente uma falta de trabalhadores para estes tipo de ofícios”.
A Joviquadro, Lda, fica na Rua da Estrada Nacional 110 e está aberta de segunda a quinta-feira das 08h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00 e às sextas-feiras, das 08h00 às 13h00. Possui um pequeno parque de estacionamento privado que pode ser usado pelos clientes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo