Economia | 01-10-2022 14:59

J. C. Bartolomeu – uma empresa, duas vidas

José Bartolomeu e Florinda Bartolomeu são os sócios fundadores da empresa. fotoDR

Casal fundador ainda continua a trabalhar em prol do crescimento do grupo

A J. C. Bartolomeu é uma empresa sediada em Alferrarede, Abrantes, que desenvolve a sua actividade no sector da construção civil desde 1982. A empresa teve origem no ramo das instalações eléctricas, mas ao longo dos anos expandiu-se para outras áreas de negócio dentro do sector.
Actualmente é um grupo empresarial constituído por quatro empresas, com mais de 100 colaboradores e uma facturação anual superior a 7 milhões de euros, actuando em todo o território nacional e com uma sucursal em Moçambique.
O sucesso deve-se em grande parte ao casal José da Cruz Bartolomeu e Maria Florinda da Silva Figueiredo Bartolomeu, sócios fundadores, que continuam a trabalhar em prol da sustentabilidade e crescimento do grupo, sempre com os olhos postos no futuro.
O esforço e dedicação ao longo dos anos foram a chave para hoje a J. C. Bartolomeu ser considerada uma das 500 maiores empresas do distrito de Santarém. A sua perseverança e ética de trabalho é e continuará a ser um legado para todos os colaboradores da J. C. Bartolomeu; 4MB Construções; J. C. Bartolomeu Moçambique e Somagec. “Ao Sr. Bartolomeu e à D. Florinda um muito obrigado da parte dos seus colaboradores e, já agora, parabéns pelos seus 50 anos de casados”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo