Economia | 01-10-2022 11:59

Party Gums triplica número de funcionários<br>em apenas 5 anos de actividade

Daniel Lourenço é o proprietário da Party Gums, empresa sediada na Zona Industrial de Rio Maior. fotoDR

Empresa de Daniel Lourenço está sediada em Rio Maior e fornece empresas de todo o país.

A Party Gums, situada na Zona Industrial de Rio Maior, tem como actividade a distribuição de gomas, pastilhas, chocolates, chupa-chupas e outras guloseimas. Garante a venda, distribuição e entrega dos produtos, para, nas palavras do proprietário “garantir a qualidade do serviço”.
Propriedade de Daniel Lourenço, empresário de 35 anos, da Benedita, a Party Gums tem vindo a crescer, de forma gradual e sustentada, desde a sua fundação há cinco anos, sendo indicadores desse crescimento o aumento de funcionários (dos inicialmente quatro para os actuais doze) e a necessidade de aquisição de mais um pavilhão para armazenamento.
A diversificação de produtos disponíveis, a qualidade e a rapidez no fornecimento dos clientes têm sido essenciais para a afirmação da empresa em todo o país incluindo as regiões autónomas da Madeira e Açores. A Party Gums tem comerciais nas áreas Norte, Centro, Litoral, Lisboa, Margem Sul e Algarve e, para esta região perspectiva a criação de uma área logística para dar melhor e mais célere resposta aos clientes.
“A nossa dedicação que é continua, a nossa excelência e o profissionalismo dos nossos funcionários têm-nos permitido crescer mesmo em tempos difíceis. Todos os dias tentamos ser melhores. Só assim temos conseguido chegar não só ao pequeno comércio como também ao grande comércio, uma coisa que não acontece noutras áreas de negócios” , sublinha Daniel Lourenço.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo