Economia | 02-10-2022 17:59

Câmara de Abrantes renova protocolo com o CRIA

Centro de Recuperação e Integração de Abrantes continuará a receber 60 mil euros anuais para as actividades na área da manutenção e conservação de espaços verdes municipais executadas por formandos do curso de operador de jardinagem

A renovação do protocolo entre a Câmara de Abrantes e o CRIA, respeitante à formação profissional, foi aprovada na última reunião do executivo municipal. O CRIA continuará a receber um apoio anual total de 60 mil euros, repartido por tranches trimestrais de 15 mil euros para garantir serviços na área da manutenção e conservação de espaços verdes municipais executados por formandos do curso de operador de jardinagem.
A autarquia refere, em comunicado, que este é “um apoio à entidade formadora para suportar os encargos com materiais e equipamentos necessários para a manutenção de diversos espaços públicos”. A parceria teve início em 2020 contribuindo “para a participação plena dos direitos das pessoas com deficiência, consagrados na lei geral e na própria Constituição. Proporcionar formação em contexto de trabalho vai ao encontro do Eixo 4 do Projecto Educativo Municipal: reforçar a articulação entre instituições e a formação”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo