Economia | 02-10-2022 20:59

ImporLux mantém oferta apelativa de viaturas para entrega em todo o país

Stand Imporlux de Jorge Veríssimo está focado no cuidado ao cliente e na qualidade. fotoDR

No stand com sede em Santarém o cliente não tem que falar com vários departamentos para tratar de um assunto.

A ImporLux, na Zona Industrial de Santarém, comercializa viaturas nacionais e importadas de passageiros e mercadorias usadas e semi-novas e dispõe de oficinas próprias para um melhor e mais completo serviço ao cliente.
Aberta desde 2015, e com um crescimento anual de cerca de 40%, conta com cerca de dois mil clientes em todo o país fazendo entregas ao domicílio em todo o país sem custo para o cliente, com recurso a reboque próprio.
Também vende com regularidade viaturas para as regiões autónomas da Madeira e Açores, graças às plataformas digitais que utiliza para segurança e conforto dos clientes.
O que distingue a ImporLux é o facto de ser um stand familiar, jovem e dinâmico onde o cliente não tem que falar com vários departamentos para tratar de um assunto, sendo normalmente a mesma pessoa que acompanha o cliente desde a venda, financiamento, avaliação de retoma e serviço de pós-venda. Apesar da actual escassez de viaturas a ImporLux tem a vantagem de ter muitos e bons fornecedores tendo mantido um stock apelativo e com respostas para as solicitações dos clientes. Está aberta de segunda a sexta-feira das 09h30 às 19h00 e aos sábados das 09h30 às 17h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo