Economia | 02-10-2022 06:59

Padaria Pastelaria Pereira abastece clientes de uma vasta região

Empenho dos colaboradores e a dedicação são a chave para o sucesso da Padaria e Pastelaria Pereira que tem como gestores Tiago Pereira, Manuel Pereira e Rui Pereira

Localizada em Abrantes a empresa, fundada por Manuel Pereira, manteve sempre “a arte de fazer bem”.

A Padaria Pastelaria Pereira, em Abrantes, nasceu da audácia e coragem de Manuel Pereira e hoje, quase trinta anos depois, já com a colaboração de dois dos seus filhos, Rui e Tiago, integra o grupo das quinhentas maiores empresas do distrito de Santarém, mantendo os valores que a regem desde a fundação.
Tudo começou no concelho de Vila de Rei, na aldeia de Milreu. Manuel Pereira percorria as ruas e ruelas das aldeias vizinhas, na sua bicicleta, onde distribuía o pão que ele mesmo havia feito umas horas antes. Mais tarde, passou a fazê-lo de moto, e hoje tem 34 carrinhas para fazer as entregas dos produtos de padaria e pastelaria, em inúmeras localidades dos distritos de Castelo Branco, Portalegre, Santarém, Lisboa e Leiria.
Apesar das dificuldades dos últimos anos e dos condicionamentos actuais resultantes dos aumentos de preços e da escassez das matérias-primas com as quais trabalha, a Padaria Pastelaria Pereira não baixa os braços e vai manter a sua “arte de bem fazer” e a qualidade que sempre apresentou.
A determinação dos responsáveis assenta também na disponibilidade e empenho dos colaboradores que, ao longo da caminhada, têm vestido a camisola da empresa; no relacionamento com os fornecedores, que se têm tornado companheiros de luta e na preferência dos clientes que constitui um permanente desafio para fazer mais e melhor.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo