Economia | 08-11-2022 17:59

Mosteiro do Leitão lança biscoito personalizado para cães

Novos biscoitos prometem fazer as delícias dos animais que visitem os restaurantes Mosteiro do Leitão com os donos. fotoDR

Restaurantes do grupo admitem animais domésticos desde a sua abertura e a campanha dá foco à mensagem, “um restaurante para toda a família”.

Para comemorar os animais de estimação que frequentam o espaço, o Mosteiro do Leitão decidiu lançar um biscoito personalizado pensado para eles. A ideia nasceu de uma parceria com a marca leiriense Goldpet, criando assim uma estratégia de âmbito regional que valorizasse os dois tipos de serviço. A campanha focou-se na mensagem “Mosteiro do Leitão – um restaurante para toda a família”, onde todos, sem excepção, são bem-vindos. 
O biscoito foi produzido apenas com ingredientes saudáveis (aveia e farinha de milho) e sem qualquer adição de conservantes artificiais, aromatizantes nem corantes. A escolha destes componentes vai ao encontro à preocupação do tipo de alimentação que os animais de estimação devem ter diariamente. No biscoito também está gravado o lettering “Mosteiro do Leitão”.
Para a proprietária do restaurante Mosteiro do Leitão, Zita Freire, a campanha exemplifica que os animais de companhia “fazem parte das famílias e como tal o restaurante deve criar condições para que elas os possam trazer”, refere.
“Somos visitados por muitas famílias que estão de viagem ou de férias e temos a obrigação de criar condições para que possam trazer o seu animal de companhia. É uma forma de lutarmos contra o abandono dos animais de companhia. Sabemos que acções pioneiras são muitas vezes contestadas e criticadas mas mesmo assim seguimos os nossos valores. O biscoito é apenas mais um mimo para os patudos”, sublinha a empresária.  
Os restaurantes Mosteiro do Leitão, localizados na Batalha e Zibreira, são desde a sua inauguração “pet friendly”, ou seja, permitem que os donos levem os seus animais de estimação para o estabelecimento, existindo uma zona própria no restaurante para que não exista sequer a possibilidade de incómodo a clientes mais sensíveis. Também é fornecida uma taça de água a cada patudo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo