Economia | 11-11-2022 06:59

Director de administração-geral do Turismo defende concertação de estratégias

José Manuel Santos participou na segunda edição do Fórum Regional de Enoturismo da Associação Portuguesa de Enoturismo. fotoDR

José Manuel Santos acredita que os resultados no sector dos vinhos do Tejo podem ser alargados a toda a fileira do enoturismo no Ribatejo.

O director de administração-geral da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, José Manuel Santos, defende a necessidade de concertação de estratégias entre a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo, a Rota do Vinho, os produtores e a Entidade Regional de Turismo, para melhoria do sector do enoturismo na região.
Falando em Almeirim, na segunda-feira, 7 de Novembro, na segunda edição do Fórum Regional de Enoturismo da Associação Portuguesa de Enoturismo (APENO), o dirigente elogiou o caminho já percorrido e disse acreditar no alargamento a todo o sector do enoturismo.
“Precisamos de consistência e liderança. Os vinhos do Tejo têm feito progressos extraordinários ao nível da qualidade, imagem e internacionalização. É agora necessário estender consolidar esses benefícios para toda a fileira do enoturismo no Ribatejo.”, sublinhou.
A segunda edição do Fórum do Enoturismo decorreu no auditório da Biblioteca Marquesa de Cadaval, em Almeirim e foram discutidas novas abordagens para um sector em franco crescimento.
O debate em que participou José Manuel Santos teve a moderação da presidente da APENO e a participação do presidente da CVRTejo; de Georgete Félix, administradora da Companhia das Lezírias e de Olena Cherkashynal, responsável do enoturismo da Enoport Wines.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo