Economia | 12-11-2022 20:59

Prémios aos melhores na I Gala do Agrupamento Vale Aveiras

Directora Lourença Simões entregou o Prémio Carreira à antiga assistente operacional, Fátima Bernardes

A Gala contou com as actuações musicais do grupo “Toca a Batucar”, Banda da Filarmónica de Aveiras de Cima e da “Certa e Determinada Banda”.

A I Gala AEVA (Agrupamento de Escolas Vale Aveiras), decorreu na Casa do Povo de Aveiras de Cima a 4 de Novembro. Durante a mesma foram homenageados alunos, professores e assistentes operacionais que se destacaram no ano lectivo 2021/2022.
Para além dos habituais Quadros de Excelência, Valor e Mérito Desportivo foram também entregues Globos de Ouro em diversas categorias, tendo a votação sido feita pelos alunos, professores e assistentes operacionais.
O Prémio Carreira foi entregue pela directora do Agrupamento, Lourença Simões, à assistente operacional aposentada, Fátima Bernardes, pelos serviços prestados ao agrupamento durante o seu percurso profissional.
A Gala contou com as actuações musicais do grupo “Toca a Batucar”, Banda da Filarmónica de Aveiras de Cima e da “Certa e Determinada Banda”. Foram ainda apresentados pequenos sketches realizados pelos alunos do AEVA.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo