Economia | 21-11-2022 10:00

Móveis Jamb com fábrica própria e exposição e venda no Porto Alto

Móveis Jamb com fábrica própria e exposição e venda no Porto Alto
Móveis Jamb com fábrica própria e exposição e venda no Porto Alto

José Amândio Moreira Barbosa começou a trabalhar na empresa da família há quarenta anos.

José Amândio Moreira Barbosa é o gerente da móveis Jamb, empresa com fábrica em Mouriz - Paredes, na Rota do Móveis e exposição e venda no Porto Alto, Samora Correia, desde 2020.
A empresa é familiar e foi lá que o gerente, José Barbosa, entrou no mundo do trabalho, há quarenta anos. “Desde que me lembro não soube fazer mais nada, pois cresci no meio dos móveis. A fábrica foi fundada pelo meu avô, em 1951. Foi passando de geração em geração e, em 1992, passou do meu pai para mim”, sublinha.
A Jamb fabrica todo o tipo de mobiliário, cozinhas, roupeiros, sofás e colchões, em formatos padronizados ou à medida. Tem venda directa ao público e faz entregas e montagens gratuitas em todo o país.
“Para nós o mais importante é ir ao encontro daquilo que o cliente pretende. Fazemos à medida e tentamos sempre que os prazos de execução sejam curtos e as entregas rápidas. Primamos na qualidade e nos preços e prioridade é a satisfação dos clientes”, refere.
A abertura da filial do Porto Alto, destinou-se a aproximar os móveis Jamb dos clientes mais a sul. O balanço é considerado positivo, apesar de um percalço que provocou um encerramento temporário, pouco depois da abertura, devido a um surto de Covid-19. “Com dedicação e trabalho tudo se supera”, diz o empresário, que destaca a seriedade, dedicação e trabalho, como linhas essenciais da Jamb.
A Jamb do Porto Alto funciona de segunda-feira a quinta-feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h30, e às sextas-feiras das 09h00 às 12h00. Tem site com catálogo em www.moveisjamb.pt e presença nas redes sociais facebook, e instagram.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo