Economia | 06-12-2022 10:00

Centro Comercial Serra Nova promove iniciativa “Bairro Limpo Bairro Feliz”

Centro Comercial Serra Nova promove iniciativa “Bairro Limpo Bairro Feliz”
Moradores e lojistas ajudaram a limpar a Póvoa de Santa Iria. fotoDR

Mobilizar lojistas e moradores para apanhar beatas e lixo na zona envolvente, complementando a limpeza feita pela junta de freguesia.

O Centro Comercial Serra Nova da Póvoa de Santa Iria com a ajuda da Valorsul, Dan Cake, Supermercado Dia - Mini Preço da Póvoa de Santa Iria no centro comercial e a Farmácia Valentim, levou a cabo a iniciativa “Bairro Limpo, Bairro Feliz”, de recolha de beatas de cigarros e lixo, contribuindo para a limpeza do espaço público envolvente. A recolha decorreu nos dias 12 e 13 de Novembro e irá ser repetida noutras datas. Foram convidados todos os lojistas e moradores das zonas limítrofes ao centro comercial, tendo alguns aderido e dado o seu contributo.
No convite escrito e entregue em mão, podia ler-se: “A estratégia do ‘Bairro Limpo Bairro Feliz’ é pensar que um chão sem lixo talvez alerte mais as mentes humanas de que devemos e que podemos não sujá-lo. A zona é sem dúvida muito ventosa e o trabalho da junta de freguesia não é suficiente porque a limpeza de agora o vento suja a seguir. Mas se o lixo não estiver lá, o vento não o leva!”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo