Economia | 21-12-2022 21:00

Hotéis em Lisboa e Fátima totalmente reservados para Jornada Mundial da Juventude

Os hotéis em Lisboa e Fátima, cidades palco da Jornada Mundial da Juventude, estão totalmente reservados para o evento em Agosto

Os hotéis em Lisboa e Fátima, cidades palco da Jornada Mundial da Juventude, estão totalmente reservados para o evento em Agosto, segundo a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), que espera aproveitar a ocasião para promover adesão à circulação pelo país. Em declarações à agência Lusa, a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, lembrou que este evento no próximo ano irá envolver públicos muito diferentes.
“Há públicos, inclusive, eclesiásticos que ficam nos hotéis e que têm a organização a ser tratada oficialmente e aí temos já muitos hotéis comprometidos. Depois, temos outros tipos de público, evidentemente, que vêm até mais tempo, e que vêm com a família”, afirmou.
Cristina Siza Vieira disse que da análise feita “os jovens participam durante um determinado período de tempo e não são público para a hotelaria”. Neste caso, são público que fica “em ginásios, em centros disponibilizados pelas câmaras municipais, em parques de campismo, etc”, refere a responsável. Mas, sublinha, “a família fica e muitas vezes é isso que estamos a tentar promover”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo