Economia | 21-12-2022 12:00

Mais de cem pessoas no almoço convívio em São Pedro de Tomar

Mais de cem pessoas no almoço convívio em São Pedro de Tomar
Presidente da junta, António Vicente (à esquerda) destacou a importância da iniciativa após dois anos de interregno. fotoDR

A iniciativa para maiores de 65 anos substituiu o habitual passeio promovido pela junta de freguesia.

A Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar reuniu mais de uma centena de participantes num almoço para maiores de 65 anos. A iniciativa, que decorreu a 11 de Dezembro, substituiu o tradicional passeio anual, para permitir a participação de mais pessoas.
O almoço foi confeccionado e servido por voluntárias e voluntários, no espaço cedido gratuitamente pela Paróquia de São Pedro de Tomar e foi oferecida uma lembrança a todos os participantes.
O presidente da junta de freguesia, António Vicente, destacou a relevância do encontro após dois anos de pandemia que forçaram ao isolamento e aproveitou para enumerar um conjunto de acções da autarquia desenvolvidas no primeiro mandato, nomeadamente, a conclusão do parque infantil no Centro Cívico; a conclusão de uma bolsa de estacionamento para o centro escolar; a pavimentação de várias vias e o investimento na requalificação da Escola da Portela em albergue e museu.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo