Economia | 21-12-2022 15:00

Prémio Fundação Maria Isabel e Renato Gameiro já foi entregue

Prémio Fundação Maria Isabel e Renato Gameiro já foi entregue
Presidente do conselho de administração da fundação, José Gasalho, entregou o prémio ao aluno João Correia. fotoDR

João Paulo Campos Oliveira Alves Correia foi o aluno do concelho de Torres Novas admitido em Medicina com melhor média.

O prémio anual da Fundação Maria Isabel e Renato Gameiro, que distingue o aluno admitido no curso de Medicina com a melhor classificação, foi entregue no dia 1 de Dezembro, pelo presidente do conselho de administração da fFundação, José António Coelho Gasalho, a João Paulo Campos Oliveira Alves Correia, que ingressou na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
A criação da distinção, com o valor pecuniário de 1.500 euros e entregue este ano pela primeira vez, foi um desejo de Renato Gameiro e da sua fundação. À mesma podem candidatar-se os estudantes que vivam e tenham concluído o ensino secundário, nos agrupamentos de escolas do concelho de Torres Novas.
A Fundação Maria Isabel e Renato Gameiro, para além daquela iniciativa presta também a sua colaboração noutras actividades torrejanas, nomeadamente em parceria com o município no apoio ao alojamento de estudantes do ensino superior e ainda no apoio a projectos na área da deficiência, nomeadamente ao CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano e, na área dos cuidados a idosos, à Santa Casa da Misericórdia de Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo