Economia | 03-01-2023 12:00

Raposo & Rosa é especialista em decapagem e revestimento epoxy de reservatórios alimentares

Raposo & Rosa é especialista em decapagem e revestimento epoxy de reservatórios alimentares
Jorge Rosa. fotoDR

Empresa de Almeirim foi fundada há quarenta anos e é gerida por Jorge Manuel Pereira Rosa.

A Raposo & Rosa, na zona industrial de Almeirim, faz decapagem por jacto abrasivo e coloca revestimentos epoxy em reservatórios alimentares. Presta também serviços de pintura especializada e aplica pavimentos antiderrapantes, para além de fornecer e aplicar acessórios em inox, como postigos, tampas e torneiras para reservatórios.
A empresa é gerida por Jorge Manuel Pereira Rosa e sua fundação, em 1982, foi impulsionada por outra actividade desenvolvida anteriormente. “O meu pai foi construtor civil, com especialidade em adegas, sobretudo no Norte do país. Com o passar dos anos, os depósitos de vinho dessas adegas necessitavam de reparações e foi aí que surgiu a ideia de criar uma empresa para esse fim. Com o passar do tempo foram surgindo boas oportunidades de negócio, que fizeram com que investisse mais no seu desenvolvimento”, explica.
Com equipas especializadas para cada fase do processo, munidas de material e equipamento apropriado, a Raposo & Rosa também trata da envolvência dos espaços onde estão os depósitos, com pinturas e recuperações, garantindo que os produtos estejam armazenados nas melhores condições.
Graças à qualidade do seu trabalho, à boa relação com os seus clientes e funcionários e à dimensão do mercado vínico, a empresa tem inúmeros clientes em todo o país.
Para Jorge Rosa tem sido gratificante ver o crescimento e a estabilidade da empresa, bem como as avaliações positivas dos clientes, muitos dos quais com ligação à Raposo & Rosa desde a primeira hora.
Além do seu negócio base, há cerca de 22 anos o empresário aumentou as suas áreas de negócio, no seguimento de um convite da empresa CIN, tendo passado a representar a marca com uma loja instalada nas suas instalações, na zona industrial, onde pode ser encontrada toda a gama de produtos da marca.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo