Economia | 11-01-2023 14:39

Cartaxo tem 29 empresas PME Líder e Excelência

Mais de duas dezenas de empresas do Cartaxo foram distinguidas com o selo do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação.

O concelho do Cartaxo tem sediadas no seu território 29 empresas distinguidas em 2022 com o selo do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) de PME Líder e oito empresas com o selo PME Excelência. A informação foi divulgada na última reunião do executivo da Câmara do Cartaxo pelo presidente do município, João Heitor, que enalteceu o mérito das empresas galardoadas com os estatutos líder e excelência, que pertencem a diversos sectores de actividade, nomeadamente o da construção civil, agricultura, vinícola, farmacêutico e alimentar.


“Estas distinções são atribuídas quando [as empresas] têm performances que se distinguem das restantes” e se afirmam como "empresas mais saudáveis, que empregam mais pessoas ou dão melhores condições aos que nela trabalham”, afirmou o autarca social-democrata, sublinhando que são um “pilar fundamental na comunidade”.


João Heitor referiu ainda que a autarquia está “de forma consistente e coerente ao lado do tecido empresarial” e que tudo fará para que as empresas “tenham as melhores condições para terem sucesso no território”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo