Economia | 16-01-2023 07:00

Tomar vai distinguir empresas PME Excelência

Empresas tomarenses vão ser distinguidas depois de proposta dos vereadores do PSD aprovada por unanimidade em sessão camarária.

Em 2021 foram distinguidas 24 empresas tomarenses com o estatuto PME Líder, “um selo de reputação de empresas” criado pelo IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal, um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua. Dessa lista, oito foram consideradas PME Excelência, que são selecionadas pelas entidades num reconhecimento do seu mérito e do contributo para o desenvolvimento da economia.
Numa proposta apresentada pelo Partido Social Democrata (PSD) na última sessão camarária, que se realizou na segunda-feira, 9 de Janeiro, as empresas vão ser distinguidas pelo município depois dos sete vereadores do executivo terem votado a favor da proposta.
As empresas são a Fullmachine, Lda., Gracinda dos Santos Silveira Leal Mourisca, J. J. M. Esperança, Lda., Justino Louro Fernandes & Filhos, Lda., Perdicampo – Produção e Comercialização de Aves de Caça, Lda., e Templar Aço, Lda.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo