Economia | 18-01-2023 15:00

Farmácia Santarém celebra segundo aniversário com aposta no atendimento

Farmácia Santarém celebra segundo aniversário com aposta no atendimento
Farmácia disponibiliza, além de medicamentos, uma vasta gama . de produtos ortopédicos, de bem-estar e de puericultura. foto DR

Localizada na Portela das Padeiras criou-se mais um posto de atendimento e aumentou a equipa de profissionais.

A Farmácia Santarém, na Portela das Padeiras, assinala em Janeiro o seu segundo aniversário e os seus gerentes, Jaime Oliveira e José Oliveira, fazem um balanço positivo da actividade em 2022, referindo o crescimento, o aumento da equipa e a criação de um novo posto de atendimento, que permitiu uma maior atenção aos utentes.
“Continuamos a apostar na melhoria da farmácia para apoiar a comunidade ao nosso redor. Foi um ano de desafios e de enorme responsabilidade para continuarmos a manter o nosso nível de serviço. Agradecemos aos nossos utentes pela preferência e à nossa equipa pelo seu empenho.
Em 2023 iremos manter o nosso espírito profissional e inovador para responder às necessidades e expectativas da população, a quem desejamos um feliz Ano Novo”, referem.
Localizada na Estrada Nacional 3, Avenida da Junta de Freguesia de S. Salvador nº 78, A Farmácia Santarém faz parte do grupo familiar Correia de Oliveira que é proprietário das farmácias Correia de Oliveira e Barreto do Carmo, em Almeirim, e São José e Bonfim, na Chamusca.
A Farmácia Santarém tem continuado a apoiar a população da Póvoa da Isenta onde antes estava sediada tendo para isso adquirido, no ano passado, uma viatura eléctrica para entrega diária de medicamentos ao domicílio.
Aberta de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 20h00, incluindo feriados, e com direcção técnica de Francisco Serranho, a Farmácia Santarém disponibiliza, para além dos medicamentos, uma vasta gama de produtos ortopédicos, incluindo camas hospitalares e cadeiras-de-rodas. Tem também produtos para o corpo e bem-estar, cosmética, mamã e bebé, com promoções regulares e consultas de nutrição, audiologia e preparação individual de medicação, mediante marcação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo