Economia | 06-02-2023 21:00

Inaugurada unidade fabril em Abrantes com investimento de mais de um milhão

Inaugurada unidade fabril em Abrantes com investimento de mais de um milhão
Descerrar da placa contou com a presença do presidente do município de Abrantes, Manuel Valamatos. Foto CM Abrantes

Unidade fabril da empresa FC2TEC - Manutenção Industrial vai empregar cerca de 20 trabalhadores e vai situar-se na zona industrial norte de Abrantes.

Foi inaugurada na sexta-feira, dia 20 de Janeiro, a unidade fabril da empresa FC2TEC - Manutenção Industrial, na zona industrial norte de Abrantes. A nova fábrica da FC2TEC representa um investimento de mais de um milhão de euros e vai empregar cerca de duas dezenas de trabalhadores.
Manuel Valamatos, presidente da Câmara Municipal de Abrantes, esteve presente na inauguração para o acto simbólico do descerrar da placa. “Há cerca de dois anos foi lançada a primeira pedra e estarmos aqui hoje é motivo de muita satisfação”, disse, reforçando que a autarquia está empenhada em fortalecer as zonas industriais de Abrantes, Pego e Tramagal.
Na inauguração esteve também a chefe da Divisão de Desenvolvimento Económico, Ana Paula Grijó, o presidente da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, Bruno Tomás, e o presidente da Junta de Freguesia de Tramagal, António José Carvalho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo