Economia | 21-02-2023 07:00

Campanha de Natal distribuiu 10 mil euros por três instituições de Santarém

Campanha de Natal distribuiu 10 mil euros por três instituições de Santarém
Ricardo Gonçalves entregou o cheque às três instituições. FOTO – CM Santarém

Iniciativa “Natal, Compre Local” foi promovida pela Câmara de Santarém, em parceria com a Associação Comercial, Empresarial e Serviços – ACES, e para além de incentivar a compra no comércio local também apoia instituições.

O Centro de Solidariedade Social de Santarém, a Liga Portuguesa contra o Cancro – Gabinete de Apoio de Santarém e a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, que receberam um cheque de 3.333,33 euros cada, no âmbito da campanha “Natal, Compre Local”, promovida pela Câmara de Santarém em parceria com a Associação Comercial, Empresarial e Serviços – ACES.
Esse valor de 10 mil euros resultou da venda dos vouchers de Natal para compras no comércio local. Por cada voucher vendido durante a campanha, o município atribuiu 1 euro às instituições sorteadas. O valor angariado foi repartido equitativamente pelas três. Os cheques foram entregues pelo presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, a responsáveis das três instituições, numa sessão realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho que contou ainda com a presença de David Dias, presidente da ACES.
Ricardo Gonçalves referiu que “é uma grande honra ajudar instituições como estas, com quem trabalhamos diariamente e que têm a missão diferenciadora de dar respostas sociais às necessidades dos nossos munícipes”. A campanha “Natal, Compre Local” decorreu de 1 de Dezembro de 2022 a 15 de Janeiro de 2023.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo