Economia | 19-03-2023 07:00

Renascer Contas trata de todos os assuntos de contabilidade e fiscalidade

Renascer Contas trata de todos os assuntos de contabilidade e fiscalidade
António Santos é um apaixonado pelo sector da contabilidade

Com décadas de experiência no sector da contabilidade e fiscalidade, o gerente, António Santos, garante disponibilidade total aos clientes.

A Renascer Contas é uma empresa com sede em Santarém que presta serviços de contabilidade, fiscalidade e processamento de salários, entre outros, com acompanhamento de acordo com as necessidades de cada cliente e disponibilidade permanente.
A funcionar desde 2014, a Renascer Contas foi fundada por António Santos, que tinha tido outra empresa de contabilidade entre 1988 e 2009, a Números Aceitáveis, que vendeu a uma grande empresa do sector.
“Voltei com a Renascer Contas porque gosto desta actividade e era contactado regularmente por antigos clientes para trabalhar com eles. Muitos dos meus actuais clientes são da anterior empresa. Esta é uma área onde tem de haver uma grande confiança e se fazemos um bom trabalho é natural que assim seja. É gratificante darem valor ao meu empenho, porque eu não me limito a fazer o meu trabalho como uma máquina. Eu envolvo-me pessoalmente”, explica o gerente.
Para António Santos as maiores dificuldades são, a contratação de pessoas com formação na área da contabilidade e os prazos fiscais, que considera serem “muito apertados”. Relativamente ao futuro refere alterações que se perspectivam no seu sector de actividade, que só depois de implementadas se saberá se serão benéficas ou não.
Com sede no rés do chão Dtº do nº 10 da Rua Dr. Jorge de Sena, lote 33, em Santarém, a Renascer Contas tem uma equipa de sete profissionais e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo