Economia | 28-03-2023 18:00

Na Frutaria da Clara cada cliente é tratado como se fosse único e pessoa de família

Na Frutaria da Clara cada cliente é tratado como se fosse único e pessoa de família
Maria Clara Abadesso é um rosto carismático na Portela das Padeiras onde tem a sua frutaria

Na loja de Maria Clara Abadesso é possível encontrar o que não se vende noutros lados e cada cliente é tratado como se fosse único.

A Frutaria da Clara, na Portela das Padeiras em Santarém, é daquelas lojas onde é possível encontrar o que não se vende noutros lados e onde cada cliente é tratado como se fosse único e pessoa de família.
Tendo completado 13 anos de existência no dia 19 de Março, a Frutaria da Clara é gerida por Maria Clara Abadesso, que tem um percurso pessoal e profissional totalmente ligado ao comércio, com um relacionamento directo com pessoas e com um gosto muito grande por frutas, vegetais e pão, que são os principais produtos disponibilizados na sua loja.
“Temos pão caseiro e enchidos caseiros das Fazendas de Almeirim. Queijos frescos e secos, a par de broas, bolos secos, coscorões e outros produtos. Uma parte da minha felicidade é poder vender produtos de qualidade. Produtos que se metem pelos olhos dentro, como se costuma dizer. A venda é maioritariamente presencial mas em algumas situações fazemos entregas. Vamos a casa das pessoas se nos pedirem, sem custo extra, mas só na zona de Santarém. Fazemos tudo o que é possível para que os clientes fiquem bem servidos”, explica Maria Clara Abadesso.
A Frutaria da Clara funciona de Terça a Domingo das 08h00 às 20h00 e aos domingos encerra às 18h00. Encerra às segundas-feiras.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1662
    01-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1662
    01-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo