Economia | 30-04-2023 21:00

Feira da Laranja Conventual regressou ao Convento de Cristo em Tomar

Feira da Laranja Conventual regressou ao Convento de Cristo em Tomar
Iniciativa teve como objectivo apoiar as mais de duas dezenas de associações participantes. fotoDR

A iniciativa de cariz solidário contou com a presença de 21 associações do concelho de Tomar e mais de quatro mil visitantes.

Organizada pelo Convento de Cristo, em parceria com o município de Tomar e a União de Freguesia de São João Batista e Santa Maria dos Olivais, decorreu no domingo, 16 de Abril, mais uma Feira da Laranja Conventual. A iniciativa foi de cariz solidário, uma vez que teve como objectivo principal apoiar as mais de duas dezenas de associações participantes do concelho. Durante a feira foi promovido um concurso pelo Intermarché de Tomar, que distinguiu cinco categorias: melhor banca, doçaria, compotas, originalidade e licores. Os vencedores ganharam vouchers de 100 euros em compras no estabelecimento comercial.
Entre música, danças medievais e esgrima, animação também não faltou e esteve a cargo de várias instituições da cidade de Tomar, como a tuna masculina do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) - Tuna Templária de Tomar e a tuna feminina do IPT – Cavaleiras de Sellium, a Trebaruna, a Thomar Honoris, ThomarSellium e Grupo Infantil Gualdins, os Sacarrabos, Phelan Naois. Com entrada gratuita, entre visitantes e turistas, a organização contabilizou mais de quatro mil visitantes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo