Economia | 16-05-2023 21:00

Carne D’Elite está certificada por apostar no rigor e qualidade

A Carne D’Elite passou a utilizar o selo de certificação Carne Maturada Certificada dando assim continuidade à aposta no rigor e na qualidade dos produtos que distribui.

A Carne D’Elite passou a utilizar o selo de certificação Carne Maturada Certificada dando assim continuidade à aposta no rigor e na qualidade dos produtos que distribui. A marca posiciona-se num espaço do mercado nacional que privilegia a qualidade do produto, o conhecimento e requisitos do processo de maturação dando também destaque à proximidade comercial com os clientes.
A carne maturada da marca está assim devidamente certificada pelas entidades competentes que atestam a qualidade da carne e de todo o processo até chegar aos clientes. É nesse sentido que há um cuidado especial na selecção de todas as carcaças da Carne D’Elite, que passa por critérios rigorosos, como proveniência, raça, alimentação e marmoreado. É com este cuidado que a marca consegue ter um produto de excelência a dar entrada nas salas de maturação. A Carne D’Elite é uma marca que tem orgulho de dar garantia do produto na sua qualidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo