Economia | 21-05-2023 18:00

Joaquim Francisco Inácio - Curtumes Fonte Velha celebrou 90 anos

Joaquim Francisco Inácio - Curtumes Fonte Velha celebrou 90 anos
A curtumes Fonte Velha, empresa familiar de produção de couros, assinalou o seu 90º aniversário. fotoDR

Empresa familiar de Alcanena produz couros de elevada qualidade, recorrendo a curtimenta com extractos naturais de origem vegetal.

A empresa Joaquim Francisco Inácio, Sucrs.,Sa – Curtumes Fonte Velha, de Alcanena, celebrou 90 anos de actividade. Fundada por Joaquim Francisco Inácio, em 1933, passou a ser gerida por Maria Emília Marques Ferreira Inácio, sua mulher, a partir de 1962, quando ocorreu o seu desaparecimento prematuro. Em 1974 foi a vez da segunda geração assumir a empresa e consequentes responsabilidades, até à actualidade.
Tendo atingido os 90 anos de existência, a Curtumes Fonte Velha, liderada por Joaquim Inácio, mantém uma notável capacidade de responder aos desafios actuais e isso foi assinalado a 3 de Maio, no decorrer de um jantar, na Quinta da Guadalupe, na Golegã, no qual estiveram presentes cerca de 80 convidados, entre os quais, clientes, fornecedores, colegas e parceiros de negócios. Durante o mesmo foi realçado o percurso notável da empresa, nomeadamente pelo presidente da APIC (Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo