Economia | 10-07-2023 10:00

Restaurante indiano Rasoi com entregas domiciliárias a custo reduzido em Alverca

Restaurante indiano Rasoi com entregas domiciliárias a custo reduzido em Alverca
O Rasoi, restaurante indiano, situado em Alverca do Ribatejo, vai fazer entregas domiciliárias a taxas mínimas durante os meses de Julho e Agosto. fotoDR

Oferta durante os meses de Julho e Agosto para além das entregas através do Uber Eats, do Glovo e da Bolt Food.

O Rasoi - restaurante indiano, em Alverca do Ribatejo, propriedade de Rajesh Thammishetty e Vidhi Shah, vai fazer entregas domiciliárias a taxas mínimas, na área da cidade de Alverca, durante Julho e Agosto.
A funcionar das 11h30 às 15h00 e das 18h00 às 22h30 todos os dias, menos às segundas-feiras, o restaurante já tem serviço de entregas através do Uber Eats, do Glovo e da Bolt Food.
O Rasoi serve almoços e jantares e possui uma sala de jantar especial para grupos com capacidade para 40 pessoas. Tem também serviço de catering.
Ao fim de dois anos de actividade, completados em Junho, o restaurante ganhou o seu lugar como opção de restauração para o dia-a-dia e não apenas para ocasiões especiais. Para isso contribuíram algumas inovações e adaptações aos gostos dos clientes portugueses e às necessidades de quem tem pouco tempo para almoçar, nomeadamente a adopção de um prato do dia, que inclui uma entrada, prato principal, acompanhamento e pão.
Localizado no nº 2 da Rua dos Lavadouros, perto das Finanças, o Rasoi proporciona aos clientes uma experiência única ao apresentar uma combinação da culinária de todas as regiões da Índia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1632
    04-10-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1632
    04-10-2023
    Capa Médio Tejo