Economia | 14-07-2023 12:00

Espaço Empresa de Santarém disponibiliza normas do Instituto da Qualidade

Espaço Empresa de Santarém disponibiliza normas do Instituto da Qualidade
Com o novo espaço Santarém passa a fazer parte da rede descentralizada de consulta de normas do Instituto Português da Qualidade. FOTO – CM Santarém

O Espaço Empresa de Santarém foi pioneiro no lançamento de ponto de consulta das Normas do IPQ - Instituto Português da Qualidade, informou o município.

O Espaço Empresa de Santarém foi pioneiro no lançamento de ponto de consulta das Normas do IPQ - Instituto Português da Qualidade, informou o município. O acervo normativo electrónico nacional, descentralizado de consulta de normas, está disponível desde dia 4 de Julho, no Espaço Empresa localizado na Loja de Cidadão de Santarém. Um momento que foi assinalado com a presença do vereador com o pelouro da Modernização Administrativa, Diogo Gomes, de Maria João Graça, vogal do conselho directivo do IPQ e de Etelvina Nabais e Davide Chaves, do IPQ, bem como de Patrícia Poeiras, que coordena actualmente o projecto Espaço Empresa.
Santarém passa assim a fazer parte da Rede Descentralizada de Consulta de Normas do IPQ, um serviço gratuito, digital, disponibilizado às empresas e à sociedade, através de uma rede de parceiros e que se inicia numa parceria com o IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, e com suporte na rede Espaço Empresa do Município de Santarém, como piloto.
O vereador Diogo Gomes confessou o seu orgulho por “Santarém continuar a trilhar um caminho diferenciador e pioneiro na adesão a serviços como este, fundamentais para as pequenas e médias empresas e para o cidadão em geral”. Este serviço pode ser consultado no Espaço Empresa de Santarém às segundas, quartas e sextas, das 09h00 às 15h00 e às terças e quintas das 12h00 às 18h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo